28.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Saúde investiga três casos suspeitos de morte por dengue em MS

Saúde – 23/01/2013 – 14:01

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) investiga três mortes que podem ter sido causadas por dengue neste ano em Mato Grosso do Sul. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, as vítimas são uma mulher de 45 anos, uma idosa de 61 anos e um idoso de 64 anos.

Ainda segundo a assessoria, as vítimas passaram por exame necroscópico e  os laudos devem revelar a causa da morte de cada uma delas. A três pessoas morreram no Hospital Regional, em Campo Grande.

O número de notificações de dengue chegou a 10.584 na capital, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). O dado é referente ao período de 30 de dezembro de 2012 até 21 de janeiro de 2013.

 

A prefeitura de Campo Grande publicou, na edição de segunda-feira (21) do Diário Oficial (Diogrande), o decreto de situação de emergência “caracterizada como desastre biológico de epidemia de dengue”. A publicação é válida por 180 dias.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terceira morte é confirmada após colisão entre picape e carreta na MS 240

Colisão frontal com caminhão aconteceu entre Inocência e Paranaíba matou Filipe Torres, Wellington Luiz e Leandro Rodrigues nesta sexta-feira, 09

UFMS Três Lagoas lança residência em Enfermagem Obstétrica e consolida polo de saúde na região

Programa deverá começar em março e representa um marco histórico para a formação em saúde no município

Marcos Pollon propõe CPI para investigar escândalo do Banco Master

O deputado federal Marcos Pollon (PL=MS) protocolou requerimento para criação de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) com a finalidade de investigar o Banco Master....