21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Saúde e Sest/Senat promovem ação de vacinação no Posto Fiscal do Jupiá

Nesta semana, dos dias 20 a 22 (terça, quarta e quinta-feira), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Sest/Senat promovem ação de vacinação no Posto Fiscal do Jupiá, divisa com o estado de São Paulo.

A ação tem como objetivo oferecer imunizantes para motoristas, motociclistas, transeuntes e demais pessoas que passam por esse trajeto, aumentando assim a cobertura vacinal da Influenza na cidade.

A SMS vem realizando diversas ações de busca ativa no intuito de aumentar a cobertura vacinal e regularizar a carteira vacinal dos munícipes.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas