23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março, 2026

Saúde apresenta 07 casos suspeitos de dengue nesta semana em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 46ª semana de 2021, nesta terça-feira (23).

Como consta no boletim, nesta semana foram notificados 07 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.406, sendo 1.749 positivos e 1.611 negativos.

LEISHMANIOSE

No monitoramento da doença nesta semana, não houve novos registros da doença. Sendo assim, Três Lagoas mantém o número de 26 casos notificados, 16 positivos (14 visceral e 2 tegumentar), 1 recidivo e 09 já descartados como negativos.

saúde

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bombeiros resgatam dois cães que caíram em poço de cinco metros em Três Lagoas

Durante a operação, um dos animais chegou a afundar na água e precisou ser retirado por militar que desceu ao fundo do poço

Estudo analisa prevenção ao HIV em cidades que cresceram na rota da celulose

Pesquisa da UFMS vai analisar como o desenvolvimento impacta a saúde em cidades do leste do Estado

Suspeito de tentar matar mulher é preso após se apresentar na DAM em Três Lagoas

Mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas após crime registrado na zona rural