27.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Sargento do 2°BPM de Três Lagoas é condecorada com medalha “Tenente Coronel Ana Neize Baltha”

Integrante da corporação, a 3° Sargento Elaine Cristina da Silva foi condecorada em uma cerimônia em Campo Grande.

Na manhã desta terça-feira (12), a 3° Sargento Elaine Cristina da Silva, lotada no 2°BPM de Três Lagoas foi condecorada com a Medalha “Tenente Coronel Ana Neize Baltha”, em uma solenidade realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

A honraria é concedida para personalidades civis e militares, que demonstraram dedicação e trabalho no combate à violência contra a mulher, além do engrandecimento de seus valores na sociedade sul-mato-grossense.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, onde representando o 2º Batalhão de Polícia Militar esteve presente o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, que atualmente comanda a unidade, acompanhado do Coronel Mauro Ormay, comandante do Comando de Divisas da Costa Leste (CPA-2).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.