26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

São Paulo fecha mercado nacional e espera reforços de fora

23/12/2014 – Atualizado em 23/12/2014

Por: Midia Max

O São Paulo não vai mais contratar jogadores que atuam no Brasil e pode anunciar dois reforços vindos do exterior em janeiro. Pelo menos foi isso o que disse nesta segunda-feira o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro. Assim, Ataíde descartou qualquer nome cogitado do mercado nacional e evitou dar pistas sobre os alvos do clube.

“O que tinha do mercado brasileiro já trouxemos. Chega. Três. Mas podemos anunciar dois reforços de fora em janeiro”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Ataíde não considera em seu discurso o volante Wesley, do Palmeiras. Isso porque os dirigentes são-paulinos só vão confirmar a contratação quando o jogador se desligar do rival. Assim, os reforços daqui são Bruno e Carlinhos, laterais ex-Fluminense, e Thiago Mendes, volante que veio do Goiás.

O meia Daniel, que se desligou do Botafogo na Justiça e era estudado pela diretoria, foi descartado pelo vice, assim como Lucas Lima, meia do Santos, e Conca, do Fluminense.

“O Lucas Lima não está na nossa lista e tem contrato com o Santos. Nunca foi falado. O Daniel é aquele machucado? Não vem. A época do Reffis como recuperação acabou. Isso era coisa da outra diretoria”, afirmou Ataíde.

De fora, o dirigente admitiu interesse no zagueiro Dória, ex-Botafogo e atualmente no Olympique da Marseille. O jogador de 20 anos se enquadra no perfil pretendido, por ser jovem e canhoto, mas também não deve chegar.

“Doria me interessa, mas não tem condições. O Olympique não libera, senão me interessava”, afirmou Ataíde. Além de um zagueiro canhoto, o São Paulo busca um atacante que atue pelos lados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...