38 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Sanesul realiza manutenção em rede de esgoto após Rádio Caçula denunciar vazamento na região JK

Após a equipe de jornalismo da Rádio Caçula FM, denunciou o vazamento da rede de esgoto na região do JK. De acordo com a moradora do local a situação já vem acontecendo a alguns meses.

A empresa responsável após a Rádio Caçula mostrar a situação, foi até o local de acordo com a Sanesul foi realizado a limpeza da bacia e assim sugar o esgoto que fica sob o solo.

A equipe informou que pela região não ter pavimentação o risco de infiltração aumenta, assim como a quebra de cano por conta do peso do maquinário que passa pelo local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária

Prefeitura de Três Lagoas inicia terceira etapa de obras de asfalto e drenagem no bairro Vila Alegre

Investimento de R$ 4,4 milhões prevê pavimentação, drenagem, calçadas acessíveis e sinalização viária