19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sanesul deixa via com “cratera” e manda motorista buscar direito na Justiça

23/08/2013 – Atualizado em 23/08/2013

Motorista vai buscar direito na Justiça após SANESUL negar reembolso

Após denúncia na Rádio Caçula empresa de Saneamento negou reembolso a motorista

Por: Cristiane Sagioratto

A reportagem da Rádio Caçula publicou uma matéria neste portal de Notícias nesta semana à respeito de uma obra mau executada pela empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (SANESUL) na Avenida Rosário Congro que deixou como consequencia para um motorista um prejuízo de R$ 180 reais.

De acordo com o condutor do veículo, Miguel Freitas, ele trafegou com seu veículo um Renault, por volta das 19 horas da última segunda-feira (19) pela Avenida Rosário Congro, quando se deparou com uma “cratera” na via. Ele passou sobre o local e teve as quatro rodas de seu veículo amassadas. Ele informou que tentou contato com a empresa de Saneamento para que fosse reembolsado o prejuízo e a empresa prometeu a Freitas que ele receberia uma resposta sobre o reembolso da empresa ainda na tarde da última quinta-feira (29).

Freitas não obteve resposta da empresa de saneamento e na manhã desta sexta-feira (30), ele retornou a ligação para a Sanesul e foi informado pelo gerente da empresa que a Companhia de Abastecimento iria fazer o reembolso, como ele encaminhou denúncia para a reportagem da Rádio Caçula, por esse motivo ele não teria o reembolso concedido pela empresa.

O supervisor de processos da Sanesul, Alfredo Antônio de Oliveira disse que por ordem da gerência da empresa, ele iria ser reembolsado no valor de R$ 180 reais, mas como ele procurou a imprensa, a empresa solicitou para que ele entrasse judicialmente para que tivesse todos os direitos atendidos.

“Entrei em contato com o Sr. Orlando hoje pela manhã e ele me disse que como eu denunciei o caso para a Rádio Caçula, a empresa não vai mais fazer o reembolso e ele me disse para que procurar meus Direitos judicialmente”, disse o motorista.

O condutor informou ainda que na Rua Maria Guilhermina Esteves que faz cruzamento com a Rua Itacil Pereira Martins, há mais de uma semana existe no local uma “cratera” que pode causar prejuízo para outros motoristas da cidade.

Após a ligação para a reportagem da Rádio Caçula, a valeta localizada na Avenida Rosário Congro foi tampada pela equipe da Sanesul nesta semana, porem, no local há um grande acúmulo de terra localizado no canteiro central, sem o devido reparo por parte da empresa.

Confira abaixo na íntegra, a conversa entre o condutor do veículo, Miguel Freitas e o supervisor de processo da SANESUL, Alfredo Antônio de Oliveira.

Miguel:- Bom dia Senhor Alfredo, aqui quem está falando é Miguel!

Alfredo:- Bom dia Miguel!

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Miguel:- Senhor Alfredo a respeito do reembolso pelos danos causado em meu veículo com a obra que estava sendo executado na Avenida Rosário Congro, o senhor ficou de me dar uma posição ate ontem a tarde (22/08) e não me ligou;

Alfredo:- Miguel, eu havia levado a sua reclamação ate a minha gerente e ela já havia autorizado que administrativamente iríamos pagar o conserto, mas como o senhor publicou as fotos no seu facebook e enviou as fotos para uma emissora de rádio que até nos ligou aqui, ficou decidido que não vamos pagar mais o concerto.

Miguel:- Sim senhor Alfredo, mandei as fotos para a Rádio Caçula, porque senti desde o princípio que essa empresa não iria me reembolsar mesmo. Porque o senhor ficou de me dar à resposta e em nenhum momento me ligou, sempre eu tendo de ligar.

Miguel:- Então porque eu tornei público o assunto vocês não vão pagar pelo reparo do meu carro.

Alfredo:- Isso mesmo, o senhor que procure seus direitos agora;

Miguel:- Vou procurar e vai ficar mais caro então esse concerto, pois vou mover uma ação por danos morais também, e outra coisa, já estou de posse mais fotos de serviços na cidade nas mesmas condições e vou pedir para publicá-los hoje ainda.

Após denúncia de obra mau executada neste portal de Notícias, Sanesul solicitou para que motorista entrasse judicialmente para que tivesse todos os direitos atendidos.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...