22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Sanesul adia interrupção no abastecimento de água em 13 bairros por causa da chuva

A suspensão no fornecimento de água que estava prevista para esta terça-feira, 24 de junho, em Três Lagoas, foi adiada sem nova data definida, segundo comunicado oficial da Sanesul. A decisão foi tomada por conta das condições climáticas desfavoráveis, já que o solo encharcado impede o avanço das obras de drenagem na Avenida João Thomes, executadas pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).


A medida de suspensão ainda será necessária, mas só poderá ocorrer quando o clima permitir a continuidade segura dos trabalhos. As obras são fundamentais para o sistema de drenagem da região, que visa reduzir riscos de alagamento e melhorar a infraestrutura urbana da cidade.


Assim que a nova data for definida, a Sanesul irá comunicar a população com antecedência para que todos possam se preparar. Quando acontecer, a interrupção de água afetará os seguintes bairros: Vila Piloto, Jardim do Ipês I, II, III e IV, Jardim Alvorada, Vila Alegre, Parque das Mangueiras, Quinta da Lagoa, Portal das Águas, Terras do Jupiá, Bosque das Araras, Jupiá e regiões adjacentes.


Enquanto isso, o abastecimento segue normalmente. A orientação é que os moradores fiquem atentos aos canais oficiais da Sanesul e divulgações na imprensa e se organizem para o anúncio da nova data assim que for divulgada.

*Sanesul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.