Misto – 15/02/2012 – 08:02
Aos poucos, o volante Sandro vai se firmando na geração que disputará a Copa de 2014 com a camisa da Seleção Brasileira. Nessa terça-feira, o jogador do Tottenham foi um dos 23 convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Bósnia, no dia 28, na Suíça.
Sandro vibrou com a presença na lista, e vê um futuro brilhante para a Amarelinha.
“Estou muito feliz por ser chamado novamente, ainda mais no começo de um ano tão importante para a Seleção. Nunca escondi que um dos meus principais objetivos é disputar as Olimpíadas e ajudar o Brasil a conquistar o título inédito”, disse. As declarações estão reproduzidas no Terra.
“Podemos fazer história com essa camisa e é essa meta que o grupo tem em mente. Espero seguir nesse caminho de afirmação na Seleção principal e olímpica, para alcançar o sonho do título e sempre ser lembrado.”
Revelado no Inter, Sandro foi levado ao Tottenham logo após a conquista da Libertadores, em 2010. Ele terá a oportunidade de fazer sua oitava partida com a camisa da Seleção, já tendo marcado um gol pela equipe. Ele foi chamado por Dunga para a disputa da Copa do Mundo de 2010, mas só estreiou em amistoso contra o Irã, em outubro daquele ano.
Fonte: Goal.com