14/09/2016 – Atualizado em 14/09/2016
Sandrinho da papelaria, afirmou que Três Lagoas terá “dois prefeitos” caso seja eleito
Ele diz que a saúde é prioridade e será a primeira coisa a ser melhorada
Por: Rayani Santa Cruz
Empresário e petebista Sandro Camargo Corniani, conhecido “Sandrinho da papelaria”, foi o segundo participante da rodada de entrevistas com vices do programa “Linha Direta com a Notícia”.
O comerciante de 50 anos é o novo candidato a vice-prefeito pela coligação “A Hora da Mudança é Agora”. Ele que mora em Três Lagoas há mais de 20 anos, concorre ao cargo juntamente com o candidato a prefeito Idevaldo Claudino também do PTB.
O petebista afirmou que aceitou o desafio pelo fato do candidato Idevaldo Claudino ser um homem integrado a política, principalmente ficha limpa e que sabe dos problemas da cidade, Sandrinho falou que deseja contribuir e ser extremamente atuante. “Na história de Três Lagoas, vai ser a primeira vez que a cidade vai ter dois prefeitos, porque quando o Idevaldo tiver que sair em busca de recursos eu atenderei o povo plenamente e andarei pelas ruas ouvindo a população” explicou.
Vindo de família tradicional no município o petebista disse que em sua gestão a transparência e honestidade prevalecerão. Se eleito, disse que em primeiro lugar cuidará da área da saúde, a exemplo da reativação do “Postão”, compra de remédios que estão em falta e posteriormente melhorar a qualidade da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Para Sandrinho da papelaria os contratados da Prefeitura terão que mostrar trabalho, e efetuarem ativamente os serviços, pois, por mais que o ambiente seja público deve ser tratado como uma “empresa” para se ter qualidade.
O comerciante exclamou que está com “fome” de trabalho e em relação ao estacionamento da Zona Azul ele disse que não houve um projeto bem feito e que o contrato será revisto caso chegue a Prefeitura.
Na conversa o candidato a vice-prefeito explicou que a empresária Kelly Anne impugnada pela justiça eleitoral, está trabalhando na campanha juto aos companheiros da coligação.
Questionado sobre as vias da cidade, Sandrinho afirmou que no Carandá por exemplo estão fazendo uma pequena rua no lugar da Avenida, e para ele isso é inadmissível. O petebista disse que deseja transparência, pois não existem motivos das obras serem minimizadas por falta de recurso.
Pavimentação de qualidade, recapeamento invés de tapa buracos, melhoramento de projetos que já estão implantados na cidade, aplicação devida dos recursos captados e transparência foram citados pelo candidato a vice-prefeito na entrevista.
“O eleitor não vai se arrepender, com o Idevaldo e eu na Prefeitura a coisa vai andar, vamos fazer pelo menos quatro vereadores esse ano, eu quero poder ajudar a população e deixar o legado de que um vice atuou juntamente com o Prefeito” finalizou Sandrinho da papelaria.

-
Content section component
-
-
-
-