22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Samsung se concentrará em 2012 no desenvolvimento de novos produtos

Economia – 04/01/2012 – 18:01

A gigante sul-coreana da eletrônica, Samsung Electronics, se concentrará em 2012 no desenvolvimento de novos produtos e mercados para resistir à desaceleração da economia mundial, disse nesta segunda-feira o presidente da empresa, Lee Kun-hee.

Segundo Lee, a companhia tem apresentado crescimento nulo, mas as novas atividades devem oferecer maiores oportunidades, mesmo diante do acirramento da competitividade, disse ele em seu discurso de ano novo.

“O futuro da Samsung está nas novas atividades, nos novos produtos e nas novas tecnologias”, disse Lee, enfatizou a necessidade de “aumentar os investimentos e os empregos, além de precisar haver um reforço das exportações”.

A Samsung Electronics é a líder mundial da eletrônica por faturamento e a número um do mundo em venda de chips de memória e de aparelhos de tela plana.

No terceiro trimestre de 2011, a empresa ultrapassou a rival americana, Apple, no mercado de telefones inteligentes, disse um relatório do gabinete de investigação norte-americano Strategy Analytics.

Fonte: UOL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.