22.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Saída de ônibus de pacientes em tratamento passa a ser no Setor Social de Saúde

03/02/2021 15h43
Por: Assessoria de Comunicação PMTL

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que a partir do próximo domingo (07), o ponto de saída dos ônibus aos pacientes que fazem tratamento em outros municípios passa a ser no Setor Social da Saúde, localizado no prédio do Hemonúcleo de Três Lagoas.

O local oferece espaço para acomodar os usuários do transporte, bancos, banheiros e bebedouro, estando também em área central. Os horários de embarque serão mantidos.

O Hemonúcleo está localizado na Rua Manoel Rodrigues Artez, 520 – bairro Jardim Primaveril, esquina com Avenida Capitão Olinto Mancini. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 99294-6577.

Rádio Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Captação de órgãos avança e Hospital Regional de Três Lagoas já alcança metade do total de 2025

Com duas captações recentes, unidade três-lagoense fortalece atuação e amplia impacto na fila de transplantes em MS

Três Lagoas já registra 5 tentativas de feminicídio em 2026

Estado já soma 38 casos neste ano, quase o dobro de 2025, onde município registra aumento e casos recentes reforçam preocupação com a violência contra a mulher

Marcos Pollon reforça pré-candidatura ao Senado por MS durante agenda em Três Lagoas

Deputado federal também comentou sobre o cenário político nacional e estadual, além de reforçar a indicação, feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)