30.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Saiba resultado do teste de DNA envolvendo Gusttavo Lima

As amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame.

Ratinho que nos perdoe, mas essa é nossa: a coluna LeoDias conseguiu acesso exclusivo ao resultado do teste de paternidade que envolve Gusttavo Lima e Eloá Soares. Em fevereiro deste ano, a farmacêutica afirmou ter engravidado do sertanejo, aos 16 anos; à época, ele tinha 15.

Segundo o documento, Gusttavo Lima não é o pai da filha de Eloá Soares. Assim que o resultado foi disponibilizado, a reportagem solicitou que o advogado do cantor se manifestasse sobre o laudo, e não obteve sucesso. Fontes desta coluna, no entanto, tiveram acesso à resposta tão aguardada. De acordo com a apuração, as amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame, que deu negativo.

Dessa forma, o Embaixador não é o pai biológico da adolescente, conforme ele mesmo já havia apontado em fevereiro. Na ocasião, Eloá afirmou que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro dos dois teria acontecido em setembro de 2004, quando a farmacêutica tinha 16 anos – e o sertanejo, 15.

O relato da farmacêutica foi refutado pelo cantor e pela equipe dele, desde o início dos rumoresNo ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveu, em nota, a assessoria do Embaixador.

**Com informações do site Metrópole.**

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...