22.9 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Saiba onde solicitar reparo da rede de iluminação da sua rua

A manutenção da rede de iluminação pública urbana, rural e distrital de Três Lagoas é realizada através de contrato firmado com a empresa MR Construtora e Serviços Ltda, que desde o início do ano já realizou mais de 11 mil reparos na rede do município, sendo que 89% destes foram através de busca ativa (quando a prestadora por si só detecta e resolve o problema).

Para comunicar que a rede de iluminação de qualquer ponto de Três Lagoas está com defeito, basta o cidadão entrar em contato solicitando a manutenção através do (67) 2104-0271 (Ligação ou Whatsapp), informar o local e qual o problema que a empresa abre um chamado para realizar o reparo necessário.

Os dados da empresa mostram que de janeiro à julho de 2022 foram realizados 11.001 reparos na rede de iluminação, sendo que destes apenas 1.161 foram feitos por demanda proveniente de solicitações da população e o restante foi realizado através de busca ativa das equipes de manutenção que fazem rondas pela cidade.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Osmar Dias, falou sobre da importância de as pessoas formalizarem as reclamações através do telefone disponibilizado pela empresa, para que se tenha o conhecimento do problema e o reparo possa ser inserido no cronograma de manutenção, ao invés de ser sanado apenas quando a empresa detecta o problema na rede da região.

SERVIÇO

Para solicitar reparo de iluminação pública o cidadão deve ligar ou enviar uma mensagem através do Whatsapp para o telefone para (67) 2104-0271 e registrar a reclamação ou pedido. Vale lembrar que o horário de atendimento do serviço é de segunda à sexta-feira, das 07 às 11h e das 13h às 17h.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.