30.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Saiba onde solicitar reparo da rede de iluminação da sua rua

A manutenção da rede de iluminação pública urbana, rural e distrital de Três Lagoas é realizada através de contrato firmado com a empresa MR Construtora e Serviços Ltda, que desde o início do ano já realizou mais de 11 mil reparos na rede do município, sendo que 89% destes foram através de busca ativa (quando a prestadora por si só detecta e resolve o problema).

Para comunicar que a rede de iluminação de qualquer ponto de Três Lagoas está com defeito, basta o cidadão entrar em contato solicitando a manutenção através do (67) 2104-0271 (Ligação ou Whatsapp), informar o local e qual o problema que a empresa abre um chamado para realizar o reparo necessário.

Os dados da empresa mostram que de janeiro à julho de 2022 foram realizados 11.001 reparos na rede de iluminação, sendo que destes apenas 1.161 foram feitos por demanda proveniente de solicitações da população e o restante foi realizado através de busca ativa das equipes de manutenção que fazem rondas pela cidade.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Osmar Dias, falou sobre da importância de as pessoas formalizarem as reclamações através do telefone disponibilizado pela empresa, para que se tenha o conhecimento do problema e o reparo possa ser inserido no cronograma de manutenção, ao invés de ser sanado apenas quando a empresa detecta o problema na rede da região.

SERVIÇO

Para solicitar reparo de iluminação pública o cidadão deve ligar ou enviar uma mensagem através do Whatsapp para o telefone para (67) 2104-0271 e registrar a reclamação ou pedido. Vale lembrar que o horário de atendimento do serviço é de segunda à sexta-feira, das 07 às 11h e das 13h às 17h.

Com informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...