20.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de setembro, 2025

Sábado será de temperaturas amenas e baixa umidade relativa do ar no MS

Três Lagoas terá a mínima de 12ºC e a máxima de 30°C.

GOVERNO MS – A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (20) é de céu limpo e baixa umidade relativa do ar, com amplitudes térmicas acentuadas, temperaturas mais amenas e sensação de frio na madrugada com gradativa elevação das temperaturas durante o dia.

Em Campo Grande, o céu fica encoberto de nuvens. A mínima será de 16ºC e a máxima de 29ºC. Em Dourados, mínima de 12ºC e máxima de 29ºC. Na região Leste, Anaurilândia terá mínima de 13°C e máxima de 28°C. No Sul do Estado, Iguatemi registra mínima de 12ºC e a máxima de 27ºC; Ponta Porã terá mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Corumbá terá mínima de 20°C e máxima de 32°C. Porto Murtinho com mínima de 20°C e máxima de 32°C. No Norte, em Coxim, o dia começa com 16°C e a máxima alcança 34°C. No Bolsão, Três Lagoas terá a mínima de 12ºC e a máxima de 30°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feriado de 7 de Setembro também é marcado por ‘buzinaço’ em Três Lagoas

Manifestantes percorreram as principais ruas da cidade, exibindo faixas e mensagens políticas, sem registro de incidentes

Veículo perde controle e colide contra residência em Jardim Imperial

Acidente deixou motorista e criança feridos, onde polícia ainda investiga se houve consumo de álcool por parte do condutor

Motociclista é preso em Três Lagoas com mais de 1 kg de drogas no Nossa Senhora Aparecida

Abordagem resultou na prisão de suspeito, que dirigia sem habilitação e com motocicleta irregular