23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Sábado em Três Lagoas promete sol e temperatura na casa dos 32°C

Neste sábado (03), a previsão indica tempo ensolarado e com variação de nebulosidade. Além disso, com a combinação de calor e umidade, são esperadas pancadas de chuva típicas de verão e, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao aquecimento diurno e disponibilidade de umidade, aliados à atuação de área de baixa pressão atmosférica.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 33°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 36°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 23°C e chegam aos 34°C e 36°C, respectivamente.

No Bolsão, Paranaíba tem mínima de 21°C e máxima de 31°C, já Três Lagoas apresenta variação entre 22°C e 32°C. Na região Norte, Coxim e Camapuã registram 22°C no início do dia e atingem 33°C nos horários mais quentes.

As temperaturas em Corumbá e Aquidauana, no Pantanal, iniciam em 24°C e sobem até 33°C e 36°C, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, tem mínima de 26°C e máxima de 38°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e pode mudar o tempo em Três Lagoas nesta terça

Cemtec-MS prevê sol, calor de até 35°C e possibilidade de chuvas com raios e rajadas de vento

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável