22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Sábado deve ser de temperaturas amenas e umidade do ar em até 15% no Estado

O primeiro fim de semana de julho começa com temperaturas amenas e baixos índices de umidade relativa do ar em todo Mato Grosso do Sul. A previsão do tempo para este sábado (3) é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a umidade do ar pode bater 15%. A faixa considerada ideal pela OMS (Organização Mundial da Saúde) é de 60% a 80%.

Já os termômetros devem oscilar entre 28 °C e 14 °C, com céu predominantemente claro e sem nuvens durante todo o dia.

Dourados amanhece sob possibilidade de geada, com mínima de 13 °C e máxima de 28 °C. A umidade relativa do ar na cidade pode atingir 20%.

Corumbá pode registrar calor de até 32 °C. A previsão de mínima é de 14 °C. Os índices de umidade no município pantaneiro variam entre 80% e 20%.

Em Ponta Porã, o percentual não deve passar dos 50%. As temperaturas devem oscilar de 25 °C a 12 °C.

Por sua vez, Três Lagoas tem máxima de 29 °C e mínima de 14 °C neste sábado. A umidade relativa do ar pode baixar a 20%.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.