31/07/2015 – Atualizado em 31/07/2015
Um jovem quebrou o braço ao tentar fugir dos investigadores
Por: Ana Carolina Kozara e Carlos Santos
A S.I.G (Setor de Investigações Gerais) após investigação oriunda de denúncia realizaram a incursão em uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Haro, onde foram apreendidas cinco porções de drogas análogas à maconha, com o peso estimado de 800 g.
Assim que os investigadores chegaram na residência localizaram seis pessoas em seu interior, sendo eles quatro maiores e dois menores, que de pronto tentaram evadir do local sendo cinco deles capturados e algemados e um ao tentar pular o muro lateral caiu sobre o braço e fraturou o pulso esquerdo e foi atendido pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado preso ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado acompanhado de um investigador da S.I.G.
Na casa reside um jovem de 21 anos, identificado como R.R., e durante busca dos investigadores foram encontrados dois tabletes de de drogas análogas a maconha, balança de precisão, dichavador, papel filme, um cigarro de maconha já preparado além de uma faca e um martelo.
Com os dois menores, identificados como S.S.A., 16 anos e M.G.S.J., 17 anos, foram apreendidos com um dichavador e cinco porções de entorpecentes., os adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento.
Já com o jovem que se acidentou no momento em que tentava fugir dos investigadores, identificado como F.P.P., 22 anos, foi localizado dois cigarros de maconha já preparados e também será autuado em flagrante e o outro jovem abordado, identificado com o G.H.B.C.R. 20 anos, não foi localizado nada de ilícito, porem foi encaminhado para averiguação.
Em sequencia à investigação, os agentes fizeram a incursão na casa que da fundos com a primeira, localizada na Rua Paraná, onde reside o irmão de R.R., o também R.R. de 24 anos que esta respondendo processo pelo crime de tráfico de drogas e novamente foi abordado cometendo o mesmo crime. Em sua casa foram localizados escondidos m um buraco um tablete de maconha e na cozinha havia um pote com moedas, uma nota de R$20 e uma pulseira de bijuteria que provavelmente teria sido moeda de troca para entorpecentes.
Ainda foi localizada 3 capsulas de pistola, duas facas utilizadas para a preparação das drogas e duas velas, além de um caderno onde a contabilidade do negocio era registrada.
Diante dos fatos os cinco acusados foram encaminhados para a delegacia da SIG onde estão sendo averiguados e o boletim de ocorrência e indiciamento está sendo registrado.
Com os jovens foram apreendidos seis aparelhos celular que não param de tocar a todo o momento.
A equipe de reportagem da Rádio Caçula acompanhou toda a movimentação da polícia e abordagem dos acusados e em breve trará mais noticias sobre o caso.





-
Content section component
-
-
-
-
-