20.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Ruas esburacas de Três Lagoas incomodam e Guerreiro solicita operação Tapa Buraco

30/09/2015 – Atualizado em 30/09/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Na sessão plenária desta terça-feira, 29 de setembro, o deputado estadual Angelo Guerreiro apresentou indicação que atende a insatisfação da maioria da população de Três Lagoas. O parlamentar solicitou a contratação de uma empresa terceirizada para que seja realizada a operação Tapa Buraco no município.

Os buracos nas ruas da cidade têm sido um transtorno ao moradores que, constantemente, pedem apoio ao deputado por melhorias. “O que a gente observa é que o asfalto está se deteriorando e com o período de chuvas, a tendência é que o problema fique ainda maior”, justificou Guerreiro.

Segundo o Departamento de Obras de Três Lagoas, a operação tem sido feita na cidade, mas como a demanda é grande, selecionam os pontos críticos para efetuarem o Tapa Buraco, além de trabalharem de acordo com os pedidos.

Antiga solicitação
Em julho deste ano Angelo Guerreiro já tinha solicitado a realização da Operação Tapa Buraco no município, quando apresentou indicação na Assembleia Legislativa, inclusive com fotografias, das péssimas condições das ruas Visconde de Tamandaré e Wilson Carvalho Viana, bairro Jardim Nova Americana.

A indicação foi encaminhada à Prefeita Municipal de Três Lagoas, Márcia Moura, com cópia à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante