27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Roubo de água e energia elétrica, acarreta prisão e apreensão de drogas

27/11/2015 – Atualizado em 27/11/2015

Por: Redação/Chaves

Durante realização de atividades de abordagens e checagens de uma missão entre as Policias Militar e Civil e demais órgãos de Segurança Publica nos bairros de Três Lagoas (MS), durante toda esta quinta-feira (26), uma equipe policial obteve êxito em localizar entorpecentes na Rua do Compositor no Bairro Jardim Imperial.

A equipe observou que o portão de uma casa estava entreaberto e de imediato visualizaram o cavalete de água da referida casa violado, ou seja, como o hidrômetro arrancado e que ali residia um suspeito de tráfico do Bairro conhecido como F.D.L. d 21 anos, vulgo “Magrão”.

Como o local já foi palco de outras ocorrências policiais, os militares chamaram o morador da casa para questionar sobre a violação do registro de água, e o mesmo mostrou-se muito nervoso vindo em direção com uma pequena porção de maconha em farelos, disse que era apenas usuário de drogas e não se mostrou preocupado com a relação ao dano do medidor de água.

A guarnição desconfiou que poderia ter uma grande quantidade de drogas na casa, e solicitou permissão para adentrar na residência, com a autorização, foi realizada minuciosa busca, sendo percebido uma alteração na vegetação do quintal, aparentando que alguém devia ter enterrado algo ali recentemente. O morador cavou cerca de 40 cm no solo e encontrou uma mochila preta contendo cinco tabletes de droga do tipo maconha, sendo quatro tabletes grandes e um pequeno, que todos juntos após a pesagem totalizou 4.700 gramas.

Segundo ainda a polícia, o acusado F.D.L. disse que a droga era de sua propriedade, a qual foi adquirida na cidade de Paranaíba (MS), que trocou a droga por uma motocicleta da marca Yamaha YBR, cor prata, com um traficante cuja alcunha é Robs, o qual reside naquela cidade. Ele disse ainda que a droga seria vendida em frações pequenas no bairro e imediações. Foi constatado também uma ligação ilegal de energia elétrica no imóvel.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito