05/12/2013 – Atualizado em 05/12/2013
A moto teria sido furtada por um amigo da vítima
Por: Rayani Santa Cruz
Uma jovem de 20 anos havia deixado sua moto estacionada próximo a uma sorveteria no centro de Três Lagoas, porém, por um momento de descuido a mulher acabou deixando a chave do veículo no bagageiro.
Passado poucos minutos a mulher acabou se recordando do erro e voltou ao local mas já era tarde demais, a moto Honda Biz de cor preta, ano 2013, já havia sido furtada.
O boletim de ocorrência foi registrado, após três dias a polícia militar recebeu uma denuncia de que uma moto com as mesmas características estava abandonada na Br – 262 às margens da linha férrea, o informante também disse a polícia que o autor do furto era conhecido da mulher e que o objetivo era trocar a moto por drogas.
Ainda conforme os militares a moto só não foi usada como moeda de troca, pois os traficantes teriam se desentendido com o autor do furto.
A dona do veículo disse que havia pago R$1.500,00 reais e que faltava 16 parcelas de R$ 280.00 reais para a quitação do bem.
A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi em busca de averiguações sobre a denuncia e comprovou que se tratava do mesmo veículo, logo a moto foi recuperada e irá passar por perícia técnica antes de ser entregue a proprietária.

-
Content section component
-
-
-