21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

ROTAI prende um por tráfico e outro com mandado de prisão nesta terça (13) no centro

13/08/2013 – Atualizado em 13/08/2013

ROTAI prende um por tráfico e outro com mandado de prisão nesta terça (13) no centro

As duas prisões foram efetuadas das 12h às 13h

Por: Redação

A equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) efetuou duas prisões na manhã desta terça-feira (13), uma por tráfico de drogas e outra com mandado de prisão em aberto na região central e imediações.

A equipe policial mais uma vez teve êxito em seu trabalho. O Cabo Franco em parceria com os soldados, Alex Lucio e Matos, em diligências pela rua Paranaíba, avistaram um homem, identificado por Jocemir da Silva Queiroz, de 43 anos.

Queiróz, ao perceber a presença da viatura, assim que saia do estabelecimento , acabou adentrando novamente na lanchonete. A atitude do rapaz, despertou a atenção do cabo Franco e sua equipe que por sua vez entraram no local e abordaram o suspeito. Foi checado pelo sistema INFOSEG, que constavam dois mandados de prisão em aberto, expedido pela comarca de Aquidauana, interior do Estado em 2009 e em 2010.

Jocemir estaria envolvido com fraudes e recebeu voz de prisão no local o mesmo será ouvido e recambiado para aquidauana.

Já a outra abordagem, foi na Rua João Carrato próximo ao presídio feminino em Três Lagoas. O acusado pelo crime de tráfico de drogas, identificado pela polícia como,Everaldo Ferreira Dias, foi abordado em um veículo Vectra com duas porções de crack e R$ 330 em dinheiro.

Foi constatado no registro Policial que o acusado já tem passagem pelo crime de homicídio, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas para as providências cabíveis.

A equipe policial da ROTAI mais uma vez teve êxito em seu trabalho em Três Lagoas.Foto: Divulgação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido