29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

ROTAI prende quarteto acusado de tráfico de drogas no bairro Guanabara

11/09/2015 – Atualizado em 11/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Durante rondas preventivas da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) pelo bairro Guanabara na manhã desta sexta-feira (11) os policiais avistaram um grupo de pessoas reunido em frente a uma residência localizada na Rua Otávio Luiz Silveira que ao avistarem a aproximação da viatura passaram a agir de maneira suspeita.

Diante da atitude do grupo, composto por duas mulheres e dois homens, foi realizada a abordagem dos mesmos que franquearam a entrada da polícia na residência, onde foram localizados seis porções de cocaína prontas para venda além de apetrechos próprios para para o preparo e embalagem do entorpecente.

O dono da casa foi identificado como J.A.S. de 37 anos e apesar de a droga ter sido encontrada em sua residência, uma mulher, identificada como S.M.S. de 39 anos, se apresentou como a dona dos entorpecentes e informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que é usuária de drogas.

Ainda estavam envolvidos um homem de 27 anos e uma jovem de 18 anos.

Diante dos fatos a guarnição comandada pelo sargento Sérgio conduziu o quarteto até a 3a Delegacia de Polícia onde Boletim de Ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado