24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013
O crime aconteceu em um dos bairros considerados nobres do município e deixou a população da região assustada com a criminalidade
Por: Marco Campos
Policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas esclareceram em poucos minutos um crime de roubo ocorrido na manhã desta terça-feira (24) na Rua Quinzinho de Campos, no bairro Santos Dumont II, área considerada nobre no Município.
A vítima T.G de 48 anos informou que como é de costume faz diariamente suas caminhadas pela região e por volta das 08h30min foi abordada por um jovem – que sob ameaças de morte simulando estar armado com um revólver – anunciou o assalto subtraindo da mesma um aparelho celular avaliado em R$ 460,00.
Desesperada, a vítima recebeu auxilio dos moradores da localidade que acionaram a PM via telefone 190 e diante a situação, uma equipe da Rotai esteve no local e juntamente com a vítima iniciou diligências pelos bairros vizinhos.
A polícia ao passar pela Rua Santa Amélia no bairro São João, avistou o suspeito – já conhecido pela polícia – e mediante o flagrante deu-se início a uma perseguição policial.
O fugitivo estava a pé e pulou alguns muros de residências no intuito de conseguir êxito em sua fuga, o que não aconteceu. Os policiais após buscas nos imóveis possivelmente invadidos pelo ladrão localizaram o criminoso em uma casa na mesma rua de nº 1254.
O celular foi recuperado e entregue à vítima e o ladrão acabou preso, sendo conduzido até a 3º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima que não se feriu, agradeceu o empenho dos militares, que além de prender o suspeito, conseguiu recuperar seu telefone que estava com uma parcela paga até o presente momento.
Um policial que estava à paisana ajudou a prender o acusado Rafael Francisco Ribeiro de 24 anos, conhecido como “Homem Aranha” que reside no bairro vizinho, na Rua Irmãos Cameschi, no bairro Jardim Planalto.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-