37 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

ROTAI prende casal no residencial Novo Oeste

17/05/2016 – Atualizado em 17/05/2016

Por: Redação com fotos de Rádio Caçula

Duas pessoas foram presas na noite deste domingo (15) pela equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas após ser cumprido um mandado de prisão e por um dos envolvidos, ter dado favorecimento pessoal ao acusado.

Segundo dados policiais, após receber uma denúncia anônima, por volta das 23h20min, à equipe se dirigiu até a Rua Quixeramobim, no Residencial Novo Oeste e prendeu em um apartamento do bloco “Pavão” a pessoa de J.F.O de 29 anos, vulgo “Latro”, devido ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por ter evadido do presídio da capital. O foragido foi preso dentro de um guarda roupas do apartamento.

Segundo ainda dados da ROTAI, uma mulher identificada como I.P.M também recebeu voz de prisão por ter favorecido o preso em sua tentativa de fuga da polícia, pois alegava que estava sozinha em seu apartamento e assim, poderia evitar a prisão do foragido.
O ocorrido foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido