32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

ROTAI fecha boca do Rabicó na vila Haro

30/04/2015 – Atualizado em 30/04/2015

Esta é a segunda vez que a mesma equipe da ROTAI prende os mesmos elementos e fecha a mesma boca de fumo

Por: Ana Carolina Kozara

Por volta das 20h desta quinta-feira (30), uma equipe da ROTAI (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) fecha a boca de fumo do Rabicó no bairro Vila Haro em Três Lagoas (MS) pela segunda vez.

Após denuncia anônima de que na região da Vila Haro funcionava uma boca de fumos e durante investigação pela região a equipe da ROTAI avistou dois homens em atitude suspeita em um local escuro, na Rua Bandeirantes, e ao avistaram a equipe da polícia arremessaram algo, sendo dois papelotes de cocaína, no chão e saíram correndo.

A equipe abordou os homens e após inquérito com os homens, foi identificado Pedro advenssude Junior, 22 anos, vulco Rabicó como sendo o dono dos entorpecentes, o homem assumiu a propriedade da droga dizendo que com ele havia 10 papelotes e já teria vendido sete e que no bolso de sua calça havia a quantia de 70 reais proveniente desta venda.

Rabicó afirma que vende pouca quantidade e que usa como meio de sustentar seu vício. O outro homem abordado foi identificado como Hudson da silva Santana e é usuário de drogas e afirma que estava no local para comprar a droga.

Ambos os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao DEPAC para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.