26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

ROTAI fecha boca de fumo no bairro Vila Haro

29/01/2016 – Atualizado em 29/01/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma suposta boca de fumo do bairro Vila Haro, que funcionava em uma residência localizada na Rua João Silva foi fechada pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na madrugada desta sexta-feira (29).

Os policiais tinham o conhecimento de que no local funcionava um ponto de comercio de drogas, já que constantemente usuários abordados na região apontavam a referida boca de fumo como o local onde compravam o entorpecente.

Em posse destas informações, nesta madrugada (29) uma guarnição da ROTAI realizava rondas preventivas pelo bairro Vila Haro e no momento que passava pelas proximidades da casa apontada como ponto de venda de drogas, avistou dois homens parados em frente ao local e assim que notaram a aproximação da viatura, tentaram dispensar dois papelotes de crack, jogando o entorpecente no chão.

Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, identificados como M.A.C. de 45 anos e G.F. de 74 anos, que afirmaram aos policiais que são usuários de drogas e que estavam no local para comprar entorpecente.

Em ato continuo a guarnição localizou no interior da residência o homem apontado como o dono da boca de fumo, identificado como N.G.J. de 46 anos, e ao seu lado encontraram um papelote de crack, já preparado para a venda e uma pedra do mesmo entorpecente, pesando 3,8g que seria dividida em varias porções. Durante revista pessoal os policiais localizaram no bolso da bermuda a quantia de R$62.

Durante a ação dos soldados, uma mulher de 30 anos, identificada como V.G.S., também foi encontrada no interior da casa e no momento da abordagem ela disse aos policiais que é garota de programa e que recebia drogas como pagamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi detido e conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.