10/06/2015 – Atualizado em 10/06/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos
No final da noite desta terça-feira (9) durante patrulhamento preventivo da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do interior) pelo bairro Lapa, se deslocando pela Avenida Filinto Muller, local conhecido por reunir uma grande quantidade de usuário e drogas, os agentes visualizaram um homem estacionando um veículo celta em frente a uma residência apontada como ponto de vendas de drogas e ao avistar a viatura retornou rapidamente para o interior do carro levantando a suspeita dos policiais.
O homem foi abordado e identificado como J.S.P., 31 anos, que atua como segurança e durante busca no interior do veículo foram encontrados nove papelotes de CRACK e ao ser questionado a cerca da origem da droga o suspeito informou que é usuário e que acabara de adquirir os entorpecentes de um homem identificado como Alex, conhecido entre os usuários de droga como gordinho.
O segurança alegou que ainda não havia pago pela droga e que foi capturado no momento que se dirigia a residência para quitar a divida.
Diante das informações a polícia obteve êxito em capturar Alexander Floriano Pereira, 19 anos, conhecido no meio policial como Alex Piriguete, que já possui antecedentes criminais pelo mesmo crime de tráfico de drogas.
A polícia também abordou um jovem de 17 anos, que também já possui antecedentes criminais por tráfico e foi apontado como o responsável por realizar a venda dos entorpecentes para Alex Piriguete.
Durante buscas no interior da residência de Alexander, que foi autorizada pelo padrasto do infrator, foram localizados dois rolos de plástico filme, R$261,00 em espécie e dentro do guarda-roupa de Alex havia uma vasilha contendo 71 recortes de papel com o numero de celular do acusado.
Enquanto a polícia realizava a operação, o celular de Alex tocou varias vezes, sendo atendidos pelos agentes da ROTAI e durante as ligações de várias pessoas fazendo o pedido de drogas, inclusive uma alertava o traficante a respeito da presença da polícia.
No local o padrasto do traficante informou a polícia que tem conhecimento que o enteado vende drogas e alega que o único momento que teve paz foi durante o período que o rapaz estava preso.
Diante dos fatos Alex e o menor foram encaminhados ao DEPAC onde foram autuados em flagrante e aguardam para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-