28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013
A denúncia de roubo contra a dupla não procedeu e os jovens foram detidos por posse de drogas
Por: Da Redação
Um militar do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas que estava à paisana passava com seu veículo na tarde desta quarta-feira (28) pela Avenida Aldair Rosa de Oliveira – na região de um hotel 5 estrelas – e ao notar a atitude de duas pessoas em uma moto Honda Biz que estavam no local em atitude suspeita, solicitou a Polícia Militar para averiguar a situação.
A suspeita era que a dupla estaria na localidade estudando ou planejando uma ação criminosa no estabelecimento de luxo. Uma guarnição da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) teve êxito em abordar os suspeitos na pista de saúde, na frente do hotel e ao averiguar os nomes dos acusados, notou que contra eles não havia nenhum mandado de prisão em aberto.
Com a dupla foi encontrada droga – um cigarro de maconha e um invólucro da mesma droga – que foram apreendidos.
Diante o flagrante, a dupla que estava no local para consumir drogas, foram levados para a 1º Delegacia de polícia Civil. A suspeita inicial não foi confirmada pela polícia.
A moto que estava com os jovens foi levada para a delegacia para averiguação, mas a principio nenhuma irregularidade foi encontrada contra o veículo.

-
Content section component
-
-
-
-