Policial – 19/04/2012 – 09:04
Na noite desta última quarta-feira (18) por volta das 19h, a equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em rondas pela Rua José Lopes Sejópolis no bairro Oiti, avistou um homem sem camisa em atitude suspeita em frente a uma residência, que ao visualizar a viatura, empreendeu fuga para o interior da casa levando algo nas mãos.
Logo em seguida os policiais conseguiram alcançar o homem que foi identificado como A.O. (21) e o objeto que o mesmo carregava, estava jogado ao seu lado, sendo um Rádio Transmissor Portátil HT de 16 canais, de cor preta que estava ligado no momento da abordagem e na porta da residência estava R.R.G.S. (19) que também utilizava outro Rádio Transmissor idêntico ao primeiro encontrado que estava em funcionamento juntamente das duas bases recarregáveis.
Ao fazer buscas pela residência, foi encontrado no quarto de R.R.G.S. um saquinho plástico de cor branca pesando aproximadamente 3g com uma substância dentro aparentando ser maconha, um cartucho recarregável de espingarda calibre 28 deflagrado, uma espingarda de pressão calibre 4,5 mm e uma placa de sinal de trânsito “PARE” que estava pregado na porta quarto.
Ambos foram detidos e encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e na delegacia, R.R.G.S. confessou que o entorpecente seria para seu uso e uma testemunha identificada como W.R.G. (24) relatou ter comprado os aparelhos transmissores e a espingarda de uma pessoa não identificada, já a placa de sinal de trânsito, teria ganhado de um amigo há uns sete anos atrás.
O boletim de ocorrência foi registrado nesta última quarta-feira (18) por volta das 21h50.
Fonte: Saulo Rodrigues / Fabio Campos


