29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

ROTAI apreende menores comercializando drogas na Lagoa Maior em Três Lagoas

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

ROTAI apreende menores em posse de drogas na Lagoa Maior em Três Lagoas

Os adolescentes jogaram o entorpecente na lagoa para despistar a polícia

Por: Redação

Neste sábado por volta das 20hs, policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) faziam patrulhamento na região da Lagoa Maior em Três Lagoas, quando avistaram jovens suspeitos de consumo e tráfico de drogas.

Os menores identificados como G.A.B de 16 anos e J.V.S.M de 15 anos estavam aparentemente comercializando drogas na pista de Skate, mas ao perceberem a presença policial, tentaram se livrar da droga jogando a mesma dentro da água.

Os policiais visualizaram toda a ação e conseguiram localizar o entorpecente sendo 6,3 gramas de crack e 543,7 gramas de maconha. Eles ainda continham cerca de R$142.00 reais em dinheiro.

Os menores foram apreendidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências legais.

Dinheiro e drogas foram apreendidos com os menores. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.