24.3 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Rotai aborda grupo de desocupados suspeitos de furto e agressão

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

A denúncia foi feita por uma empresária que relatou o fato à polícia via telefone 190

Por: Da Redação

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) abordaram no final da manhã desta quarta-feira (28) um grupo de desocupados que estavam perturbando várias pessoas que transitavam na região da Estação Rodoviária em Três Lagoas.

Conforme a denúncia feita pela dona de uma panificadora instalada na região, os acusados diariamente ficam ameaçando transeuntes na localidade com pedaços de pau e facas.

Diante a acusação, a polícia compareceu ao local e abordou o grupo na Praça da Bíblia – ao lado da rodoviária – e após checagens nos nomes dos suspeitos, todos foram liberados por não terem em seus desfavores mandados de prisão em aberto, tendo apenas passagens policiais por outros crimes.

A guarnição não encontrou com os acusados nenhum material ilícito e devido nenhuma vítima representar queixa crime contra o grupo, todos foram orientados a deixarem a região e procurarem moradias e empregos para não causar incômodo as pessoas daquela região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Climatologista Carlos Nobre aponta que Brasil tem potencial para reduzir emissões de CO2 a zero até 2040

O Brasil tem o potencial de reduzir a zero suas emissões de gases de efeito estufa até 2040, segundo o renomado climatologista Carlos Nobre....

Secretário de Administração de Três Lagoas é eleito secretário executivo do Fesmad

O Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Três Lagoas, Jardel Pauber Matos e Silva, foi eleito secretário executivo do Fórum Estadual das Secretarias...

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.