9.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Romário defende casamento gay e diz “f…-se” quem pensa o contrário “

Misto – 09/01/2012 – 11:01

O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) deu, indiretamente, uma canelada em evangélicos, católicos, padres, pastores e até no papa ao mandar todos “se f…” se não concordarem com a liberdade alheia. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia (RJ), repercutida pela seção Esporte do site UOL, disse que é a favor do casamento gay e afirmou que as pessoas têm direito de fazer suas escolhas. Até aí, tudo bem, pois expressou sua opinião. A canelada veio ao fazer sua defesa, quando o nobre deputado, num vocabulário de arquibancada, disse “f…-se os outros” que pensam o contrário:

– “Sou, pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f…-se os outros.”

Na mesma entrevista, Romário deixou claro que teve de restringir a liberdade dele próprio, ao admitir que sente falta das noitadas e mulherada da boemia, que foi obrigado a deixar um pouco de lado para cumprir certas tradições e manter o casamento.

– “Claro que sinto (falta). Quem é que não gosta de ver uma mulher gostosa na sua frente se mexendo? Mas tive problemas no meu casamento por conta desse negócio de noite e, pra continuar casado, tive que mudar um pouco”, disse.

Fonte: UOL Esporte/Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.