21.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de julho, 2025

Rogerson Rímoli fala sobre sua filiação no PDT e visão de administração municipal

23/10/2015 – Atualizado em 23/10/2015

Rógerson Rímoli fala sobre sua filiação no PDT e visão de administração municipal

Por: Redação

Romeu de Campos Júnior recebeu hoje (23) no Programa Linha Direta com a Notícia, na Rádio Caçula, o empresário Rógerson Rímoli para falar sobre sua filiação no PDT e a intenção de disputar a prefeitura de Três Lagoas (MS) nas eleições do próximo ano.

Rógerson disse que se filiou ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) por considerar um partido sério e comprometido com ideias que sintonizam com as suas para a administração municipal e, tem interesse em disputar as próximas eleições ao cargo de Prefeito, dependendo apenas da decisão do partido.

Segundo Rógerson, um grupo de amigos que compartilham de suas ideias, também se filiaram ao PDT, fortalecendo o partido para o pleito eleitoral. “Não busco carreira política, busco colaborar com a cidade que me viu nascer e que propicia tantas conquistas e alegrias para minha família” disse Rógerson.

Administração Municipal – Rógerson ressalta que Três Lagoas precisa de um administrador que trabalhe em conjunto com pessoas que conheçam os problemas de cada setor da cidade e que podem auxiliar na destinação correta dos serviços, sendo que, é necessário obedecer o principio da utilidade e adquirir aquilo que realmente é necessário, para que a economia seja garantida aos cofres públicos e as necessidades da população sejam atendidas, ou seja, a administração municipal deve ser totalmente voltada para os interesses da população, que é quem paga os serviços mediante o recolhimento dos impostos.

Segundo ele, deve-se implantar uma administração compartilhada, valorizando a meritocracia para garantir que cada setor seja controlado por pessoas que tenham o conhecimento daquilo que estão fazendo, permitindo que a gestão eleja as prioridades de cada secretaria, visando sempre o beneficio para a população. “Compromissos de partido nas eleições não podem interferir na indicação de pessoas que tenham a qualificação necessária para controlar determinada pasta” finaliza Rógerson.

O Professor Janivaldo dos Santos Bernardo acompanhou Rógerson nos estúdios da Caçula.

Romeu de Campos, Professor Janivaldo, Rógerson Rímoli e Toninha Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Velório de Amado Moura emociona Três Lagoas

Família, amigos e a comunidade fitness se despedem de um ícone de Mato Grosso do Sul A Câmara Municipal de Três Lagoas está tomada por emoção...

Presidente da FIEMS visita Inocência para implantação de Centro SESI SENAI

Durante passagem pelo município, Sérgio Longen recebe Título de Cidadão Inocenciense pela sua contribuição ao desenvolvimento local O presidente da Federação das Indústrias de Mato...

Selvíria abre concurso público com 37 vagas nas áreas da educação e saúde

Inscrições começam em 21 de julho; salários podem chegar a R$ 3,7 mil A Prefeitura Municipal de Selvíria anunciou a abertura de concurso público com...