24/09/2015 – Atualizado em 24/09/2015
Por: Redação
Ademir Firmino recebeu hoje (24) em seu Programa Acorda Três Lagoas na Rádio Caçula, o empresário Rógerson Rímoli, para falar de sua filiação no PDT e a intenção de se candidatar ao cargo de prefeito de Três Lagoas (MS).
Rógerson foi conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, atuou na advocacia e ministrou aulas em cursos de Direito, mas outros compromissos o obrigou a fazer escolhas e, hoje atua na administração da empresa Rímoli de Três Lagoas (MS). Residiu em Campo Grande (MS) por algum tempo e voltou para Três Lagoas em 2012, disputou o cargo de presidente da associação comercial e saiu desta eleição muito prestigiado.
Segundo Rógerson, ele e o grupo que o apoia, preocupados com o futuro da cidade, resolveram se unir a outros segmentos e lançar seu nome a pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, “pois a única maneira de mudar situações é exercendo a política”.
O empresário falou da trajetória de vida de seu pai José Paulo Rímoli, que sempre trabalhou para a comunidade e herdou essa vontade do pai em contribuir com o próximo.
Rógerson disse que recebeu muitos convites de filiação partidária, analisou todos e está muito próximo do PDT (Partido Democrático Trabalhista), pois se identificou com as propostas e, se isso ocorrer, o partido decidirá se ele será candidato à prefeitura de Três Lagoas.
“Além de muitos projetos para administrar de forma coerente e humana, uma das bandeiras mais importantes é renovar as associações de bairros que são os grandes conhecedores dos problemas de suas localidades, realizar administração municipal de mãos dadas com o povo, onde a população tenha voz ativa nos rumos da cidade.”finalizou Rógerson.

