25.9 C
Três Lagoas
domingo, 14 de setembro, 2025

Rógerson Rímoli fala de sua filiação no PDT e intenção de disputar a prefeitura de Três Lagoas

24/09/2015 – Atualizado em 24/09/2015

Por: Redação

Ademir Firmino recebeu hoje (24) em seu Programa Acorda Três Lagoas na Rádio Caçula, o empresário Rógerson Rímoli, para falar de sua filiação no PDT e a intenção de se candidatar ao cargo de prefeito de Três Lagoas (MS).

Rógerson foi conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, atuou na advocacia e ministrou aulas em cursos de Direito, mas outros compromissos o obrigou a fazer escolhas e, hoje atua na administração da empresa Rímoli de Três Lagoas (MS). Residiu em Campo Grande (MS) por algum tempo e voltou para Três Lagoas em 2012, disputou o cargo de presidente da associação comercial e saiu desta eleição muito prestigiado.

Segundo Rógerson, ele e o grupo que o apoia, preocupados com o futuro da cidade, resolveram se unir a outros segmentos e lançar seu nome a pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, “pois a única maneira de mudar situações é exercendo a política”.

O empresário falou da trajetória de vida de seu pai José Paulo Rímoli, que sempre trabalhou para a comunidade e herdou essa vontade do pai em contribuir com o próximo.

Rógerson disse que recebeu muitos convites de filiação partidária, analisou todos e está muito próximo do PDT (Partido Democrático Trabalhista), pois se identificou com as propostas e, se isso ocorrer, o partido decidirá se ele será candidato à prefeitura de Três Lagoas.

“Além de muitos projetos para administrar de forma coerente e humana, uma das bandeiras mais importantes é renovar as associações de bairros que são os grandes conhecedores dos problemas de suas localidades, realizar administração municipal de mãos dadas com o povo, onde a população tenha voz ativa nos rumos da cidade.”finalizou Rógerson.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Em 2024, Brasil exportou quase US$ 1,84 bilhão desse grupo de produtos A Ordem Executiva nº 14.346, divulgada pelo governo dos Estados Unidos no último...