Entretenimento – 31/05/2013 – 12:05
E as notícias de que Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, de Rebelde estão juntos, enfim, foram confirmadas. O novo casal foi visto fazendo compras em um supermercado de Los Angles, nos EUA. Ao notar a presença do paparazzo, o ator bem que tentou seguir adiante com o carrinho e ignorar a presença do fotógrafo. Mas depois de guardar as compras no carro, Rodrigo pediu ao paparazzo para ver o material que havia sido feito.
Na manhã desta sexta-feira, 31, o avô de Mel, Luiz Roberto Fronckowiak, conversou com o EGO e disse que ainda não conheceu o ator pessoalmente. Acho que se ela está feliz, também estou. Sempre foi assim, é assim que a gente consegue viver bem. É dando a oportunidade para que todo mundo faça as coisas que gosta de fazer. Só conheço o Rodrigo pela TV, mas parece ser uma boa pessoa, contou Luiz Roberto, sem poupar elogios à neta.
É uma pessoa muito especial, muito legal, olhando como se não fosse minha neta. As coisas acontecem e a gente tem só que abençoar e pensar positivo. Tomara que eles se deem muito bem e sejam muito felizes, falou. Bem-humorado, Luiz Roberto completou: “Deve ter muita mulher pelo Brasil dando uma coçadinha no cotovelo.
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak fazem compras nos EUA (Foto: Honopix/Agência)
Fonte: Ego


