23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Rodrigo Goiano diz “Até breve!”

Esporte – 08/05/2012 – 10:05

Por algumas horas, quis o destino que o primeiro atleta a ser contratado pelo Misto para a disputa do estadual 2012 fosse também o último a ir embora. O meia Rodrigo Goiano deixou escapar, no entanto, que se trata apenas de um “até breve”e não “adeus”. A intenção do jogador é voltar para jogar a série A de 2013. No futuro, ele deseja até fixar residência em Três Lagoas e trabalhar no clube, tamanha a identificação com os torcedores.

Goiano embarcou ontem para Campo Grande por volta das 15h. Pela manhã, o penúltimo atleta havia saído – o volante Cleuber. Considerado peça fundamental na equipe do técnico João Francisco Marçal, o meia de 34 anos jogou por diversas vezes machucado na temporada, à base de injeções e infiltrações.

Ele revela que já recebeu propostas, mas ainda não acertou com ninguém. “Uma equipe de Rondônia oficializou uma oferta, mas não compensa financeiramente. Três clubes da segundona daqui me procuraram e também houve um contato do Mineiros-GO. Ainda não sei o que vai acontecer. Mas, até o final do mês, tenho que resolver”, explicou Goiano, sem revelar quais equipes da segunda divisão de MS o sondaram.

Ainda, segundo ele, todo o elenco do Misto teve os contratos rescindidos e receberam corretamente os acertos. Sobre a campanha da equipe, o jogador era só sorrisos. “A sensação é de dever cumprido. O objetivo inicial da diretoria era não cair e chegamos aonde ninguém esperava”, vibrou.

Segunda Casa

“Na verdade, trata-se apenas de um até breve. Quero voltar ano que vem. Três Lagoas é minha segunda casa. Identifiquei-me com o clube, a torcida e até com vocês da imprensa. Quero morar aqui quando encerrar a carreira e, quem sabe, trabalhar com as categorias de base do Misto”, cravou Goiano, quando questionado se gostaria de jogar a primeira divisão na próxima temporada.

Pela Torcida

Rodrigo Goiano fez questão de agradecer a oportunidade de ter jogado novamente no Misto, o apoio dos torcedores e fez uma revelação: “Disputei jogos machucados por ela [torcida]. Todos falavam que o time precisava muito de mim e isso me motiva demais”, finalizou o meia.

Fonte: Jornal do Povo / Danilo Fiuza/JP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

4ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa movimenta Três Lagoas nesta sexta

Evento reúne sociedade civil para debater equidade, envelhecimento saudável e políticas públicas A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa teve início nesta sexta-feira...

Jovem de Bataguassu morre subitamente no Presídio de Três Lagoas

Gabriel Júnior, de 23 anos, teve convulsões durante o banho, onde Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Cultura indígena ganha forma em argila em escola do distrito de Arapuá, em Três Lagoas MS

Atividade prática com alunos do 6º ano une expressão artística, tradição dos povos originários e valorização da identidade regional