27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Rodrigo Brito volta a UTI após uma infecção generalizada

31/03/2015 – Atualizado em 31/03/2015

Por: Thais Dias

Rodrigo Brito (29) segue internado no Hospital Auxiliadora desde o dia 14 de março, data que sofreu um grave acidente de trânsito.

Segundo informações o jovem sofreu um declínio em seu estado de saúde e voltou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta feira (27), onde seu organismo não está mais respondendo à medicação devido a uma infecção generalizada.

O estado de saúde de Rodrigo é delicado e inspira cuidados.

O acidente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado a comparecer no dia (14) na esquina das ruas João Silva com a rua Orestes Prata Tibery, área central de Três Lagoas (MS), onde um jovem identificado como Rodrigo Brito (29) ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito com a sua motocicleta Honda Biz e um veiculo VW Fox.

De acordo com informações, Rodrigo seguia no mesmo sentido do veículo na rua Orestes Prata Tibery, quando ao bater no retrovisor do veículo Fox (que trafegava no mesmo sentido) perdeu o controle da sua moto chocando-se em uma das motocicletas que se encontrava estacionada.

Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu um traumatismo craniano perdendo muito sangue, sendo socorrido no local pelo SAMU (Sistema de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora desacordado.

Rodrigo Brito volta a UTI após uma infecção generalizada. Foto Facebook (Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023