22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Rodovias federais de MS não registram mortes durante Operação Finados

Ações também resultaram em apreensões de entorpecentes, recuperação de veículo com queixa de furto e roubo, além de infrações de trânsito e três pessoas presas.

Foi divulgado nesta segunda-feira (06), o balanço final das ações da “Operação Finados 2023”, realizada pela Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul durante os dias 02 e 05 de novembro.

Segundo os números, foram 24 acidentes, onde 25 pessoas ficaram feridas e nenhuma morte foi registrada, além da apreensão de 413kg de drogas, sendo 189kg de maconha e 224kg de cocaína, e a recuperação de um veículo com registro de roubo ou furto.

Além disso, foram 99 condutores e passageiros sem o cinto de segurança, 17 crianças sem o cinto de segurança, 262 ultrapassagens invedidas e 1,4 mil atuações, 1.469 testes do bafômetro, 46 pessoas sob efeito de álcool e três pessoas presas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.