25.3 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Roberto Jefferson se entrega à PF no Rio de Janeiro

24/02/2014 – Atualizado em 24/02/2014

Roberto Jefferson se entrega à PF no Rio

Correio Do Estado

A Polícia Federal informou nesta segunda-feira (24) que recebeu o mandado de prisão do delator do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, havia determinado a prisão na última sexta. Para que a polícia pudesse prender Jefferson, era necessário que o mandado fosse enviado pelo STF.

A PF informou por meio de sua conta oficial no microblog Twitter que recebeu o mandado.

Também no Twitter, a PF disse que Jefferson se apresentou a policiais federais em sua casa.
Jefferson foi condenado no processo do mensalão a 7 anos e 14 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele mora em Levy Gasparian, no interior do estado Rio, e deve ser levado para a superintendência da Polícia Federal na capital do estado.

Ao longo do fim de semana, agentes da polícia federal fizeram plantão em frente à casa de Jefferson. O ex-deputado chegou a oferecer a impressora para os agentes caso precisassem imprimir o mandado de prisão. No domingo (23) pela manhã, Jefferson saiu para um passeio de moto, que durou cerca de três horas e meia. Ao voltar para casa, ele disse aos jornalistas que estava “desfrutando” os últimos momentos de liberdade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior