21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Rio: 7 são afastados por desvio de bens em entulho de prédios

Policial – 01/02/2012 – 13:02

Mais sete funcionários do Consórcio Novo Porto foram afastados da empresa por suspeita de desvio de bens das vítimas dos desabamentos de três prédios no centro do Rio de Janeiro. Eles estariam vasculhando os escombros dos edifícios, levados pela prefeitura para um aterro na zona portuária. Outros quatro trabalhadores já tinham sido flagrados vasculhando bolsas e objetos encontrados nos destroços.

O prefeito Eduardo Paes (PMDB) lamentou o comportamento dos funcionários e chamou os envolvidos de “delinquentes”. “É inacreditável que alguém numa situação como aquela vá roubar de entulho vindo de uma tragédia”, declarou no último domingo.

Nesta terça-feira, mais dois corpos de vítimas do desabamento foram identificados, segundo a Polícia Civil: Daniel de Souza Jorge Amaral, 26 anos, e Miriene Lopes dos Santos, 66 anos.

Com isso, sobe para 15 o número de corpos identificados. Outras duas vítimas permanecem no Instituto Médico Legal (IML) aguardando o reconhecimento. Mais cinco corpos ainda não foram localizados.

Fonte: Jornal do Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sol forte, calor e baixa umidade nesta sexta-feira

Previsão aponta máximas acima de 40°C em algumas regiões de MS e alerta para risco à saúde e incêndios florestais.

“Não tem nada mais importante do que a liberdade”, diz Coronel David à Toninha Campos

Em entrevista, parlamentar defendeu a liberdade de expressão, fez críticas ao STF e destacou ações para segurança e saúde no município

Cármen Lúcia forma maioria pela condenação de Bolsonaro e aliados

Ministra acompanhou voto do relator, Alexandre de Moraes A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta quinta-feira (11) maioria de votos para condenar...