19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Ribas do Rio Pardo: Força tarefa da polícia tenta localizar assaltantes

Policial – 15/02/2012 – 07:02

Grupo reúne policiais do Garras, Polícia Civil, Polícia Militar e Cigcoe. Banco em Ribas do Rio Pardo foi assaltado na manhã desta terça-feira (14). 

 

Cerca de 20 policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), Polícia Civil, Militar e Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) fazem diligências em busca de dois homens que renderam funcionários e roubaram dinheiro do cofre de uma agência bancária em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (14). 

O delegado responsável pelo caso, Reinaldo Salomão acredita que a dupla tenha fugido para uma área rural que fica a 25 km da cidade. Policiais de Campo Grande, Água Clara e Nova Andradina foram acionados para ajudar nas buscas.

A agência bancária fica na principal avenida cidade, os funcionários do banco não informaram ao G1 a quantidade de dinheiro roubada do cofre. O delegado acredita que uma terceira pessoa pode ter auxiliado os homens durante a ação.

O roubo

Um segurança da agência foi rendido quando chegava para o início do expediente. Dois homens se aproximaram, como se fossem pedir informações, e renderam o vigilante que foi obrigado a abrir a porta, de acordo com a Polícia Civil.

Os ladrões aguardaram a chegada do gerente e o renderam. Um dos bandidos levou o funcionário até o cofre, enquanto o outro ladrão permaneceu com o vigilante, rendeu outra gerente e dois clientes que haviam chegado ao local.

Os bandidos fugiram com uma quantia não divulgada pela polícia e usaram o carro de uma das funcionárias. Segundo a polícia, eles também levaram o gabinete do computador com as imagens do circuito interno de segurança.

O veículo foi encontrado no fim da manhã, na BR-262, a 25 km de Ribas do Rio Pardo, no caminho para Água Clara, principal saída para São Paulo. Peritos da Polícia Civil já periciaram o veículo e aguardam o resultado das impressões digitais para identificar os suspeitos.

Fonte: G1 MS / Tatiane Queiroz/G1MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo