28.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

Revólver na cabeça não vai funcionar, diz presidente do Palmeiras

Esporte – 15/10/2012 – 17:10

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, fez uma analogia para analisar a péssima fase do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ao contestar a invasão de uma torcida organizada no hotel da equipe antes da derrota para o Náutico (1 a 0), no último domingo, nos Aflitos, o mandatário comparou o time a um carro com motor ruim.

“Precisamos fazer um apelo ao torcedores, porque esse tipo de revolta não vai construir nada. O time precisa ser empurrado. Se o carro está na subida, o motor não é potente e você não sabe pilotar, não vai subir. O Palmeiras precisa ser apoiado, ninguém quer perder, estamos sofrendo um problema pessoal, todos estão jogando pela carreira”, disse Tirone em entrevista à rádio Bandeirantes, nesta segunda.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Gestão detalha posse de concursados e reforça compromisso com valorização dos servidores

Vanessa Sena detalhou mais sobre a última convocação de aprovados, além do impacto das nomeações e os próximos processos seletivos no município

Procurado por homicídio em SP é preso pela Força Tática em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado nesta segunda-feira, 23

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis para Três Lagoas nesta quarta-feira

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento presencialmente