23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Revista afirma que Angelina Jolie está grávida de gêmeos

Geral – 18/02/2012 – 10:02

 A revista americana OK! afirma que tem detalhes exclusivos sobre o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. De acordo com o tabloide, ‘em algum momento no Verão’ o casal de Hollywood ‘finalmente vai se casar’!

Jolie e Pitt supostamente se casarão ‘em uma pequena e estilosa cerimônia em seu castelo francês do século XVI.

Uma fonte disse à publicação que o casal deu a notícia para seus filhos há dois meses.

“Angie e Brad irão se casar, eles prometeram às crianças que se casariam este ano”, assegura o informante, acrescentando que os meninos estão felizes. Mas isso não é tudo!

A OK! afirma que logo tudo ficará mais intenso, já que Jolie está grávida de gêmeos, e que é graças a essa nova gravidez que ela finalmente aceitou subir no altar com Pitt.

Mas ainda de acordo com a revista, o casamento tem que sair logo porque ela não quer usar vestido de noiva com barrigão:

“Ela odeia a ideia de caminhar até o altar com uma barriga enorme”, explicou a fonte. “Mas ela prometeu as crianças que isso acontecerá esse ano, então não tem como voltar atrás”.

Fonte: Globo.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.