22 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Réveillon teve menos acidentes de trânsito do que no Natal

Policial – 02/01/2012 – 17:01

De acordo com o tenente-coronel Alírio Villasanti, comandante da Ciptran (Polícia Militar de Trânsito), o número de acidentes de trânsito no réveillon foi menor do que no Natal. Ao todo foram registrados 57. No Natal foram 68.

Para ele a redução é devido à intensa fiscalização que a Ciptran realizou durante o fim de semana na operação “Trânsito Seguro” que teve o apoio de policiais militares.

As blitze aconteceram principalmente à noite em pontos estratégicos e tiveram como foco o cumprimento da Lei Seca. Os policiais também fiscalizaram veículos irregulares e em mau estado de conservação e condutores sem habilitação.

Durante a operação 42 carros foram recolhidos ao pátio do Detran, 111 veículos foram notificados, 10 carteiras de habilitação e 41 documentos foram recolhidos, oito pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas.

Os policiais militares registraram 25 ocorrências e atenderam 57 acidentes, sendo sete com vítimas. Nenhuma morte no trânsito foi registrada.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...