21.3 C
Três Lagoas
sábado, 22 de novembro, 2025

Réveillon teve menos acidentes de trânsito do que no Natal

Policial – 02/01/2012 – 17:01

De acordo com o tenente-coronel Alírio Villasanti, comandante da Ciptran (Polícia Militar de Trânsito), o número de acidentes de trânsito no réveillon foi menor do que no Natal. Ao todo foram registrados 57. No Natal foram 68.

Para ele a redução é devido à intensa fiscalização que a Ciptran realizou durante o fim de semana na operação “Trânsito Seguro” que teve o apoio de policiais militares.

As blitze aconteceram principalmente à noite em pontos estratégicos e tiveram como foco o cumprimento da Lei Seca. Os policiais também fiscalizaram veículos irregulares e em mau estado de conservação e condutores sem habilitação.

Durante a operação 42 carros foram recolhidos ao pátio do Detran, 111 veículos foram notificados, 10 carteiras de habilitação e 41 documentos foram recolhidos, oito pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas.

Os policiais militares registraram 25 ocorrências e atenderam 57 acidentes, sendo sete com vítimas. Nenhuma morte no trânsito foi registrada.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática apreende drogas, dinheiro e moto furtada em ação no bairro São João

Adolescente e jovem foram encaminhados à Polícia Civil após abordagem que resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e objetos ligados ao tráfico Uma ação da...

Comissão da Câmara atualiza ECA para incluir educação obrigatória e gratuita dos 4 aos 17 anos

Proposta adequa o Estatuto da Criança e do Adolescente à Constituição; texto segue ao Senado, salvo recurso para votação no Plenário. A Comissão de Constituição...

Detran-MS amplia cuidado com idosos com descontos na CNH e atendimento exclusivo

Com população 60+ em rápido crescimento, o órgão oferece taxas reduzidas, guichês exclusivos e serviços humanizados para garantir autonomia e respeito aos motoristas mais...