33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Reunião sobre as 30 horas entre sindicato e prefeitura acontece amanhã

25/06/2015 – Atualizado em 25/06/2015

Os profissionais da saúde pública de Três Lagoas reivindicam a carga horária de 30 horas semanais

Por: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (26/06), representantes do Setasp – Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas se reúne com a prefeita Márcia Moura para tratar sobre a implantação da carga horária de 30 horas semanais.

A reunião foi uma das propostas da administração municipal para encerrar a greve que ocorreu no mês de abril.O presidente do sindicato, João Carvalho, falou sobre a possibilidade de conquistar a carga horária pretendida.

“Estamos animados com a reunião, espero que a prefeitura encare com seriedade este projeto que irá beneficiar os profissionais e, consequentemente, a população três-lagoense”, explicou.

A reunião irá ocorrer amanhã (26) às 8 horas na Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios