24.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de outubro, 2025

Responsável por mais de três furtos, “ladrão mascarado” é preso no Alto da Boa Vista

Na abordagem, acabou confessando a autoria dos crimes, além de ser encontrada uma bicicleta, usada no momento dos furtos.

Um criminoso de 29 anos, responsável por diversos furtos em comércios de Três Lagoas foi preso pelos policiais do 2°BPM nesta segunda-feira (05) após a intensificação de diligências pela região do Alto da Boa Vista.

Após a análise das imagens das câmeras de segurança dos locais vítimas de furto, foi possível obter a identificação do meliante, que já é um velho conhecido dos meios policiais por vários delitos, colocando medo em quem trabalhava na região.

Em posse dessas informações, os militares intensificaram as diligências pela região, onde conseguiram localizar o suspeito, que acabou confessando a autoria de pelo menos três furtos nos últimos dias. No local da abordagem, também foi encontrada uma bicicleta que o autor utilizava no momento dos crimes.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que estava em posse dos produtos de um salão de beleza, provavelmente de furto, onde foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência.

Ladrão “mascarado” furta dinheiro, roupas, perfumes e foge de bicicleta no Santa Luzia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aos 62 anos, Valmir mantém viva a arte de engraxar sapatos nas ruas de Três Lagoas

Hoje, são poucos os engraxates que ainda exercem o ofício, Valmir é um exemplo de resistência Em tempos de modernidade e rotinas apressadas, algumas profissões...

Três Lagoas, a Cidade da Manga, recebe I Seminário Estadual da Manga

Ação da SEINTRA visa melhorar as condições de tráfego e garantir a limpeza das vias do distrito.

Agesul lança licitação para reabilitação de 673 km de rodovias em MS

Projeto integra primeira etapa do Rodar MS e segue modelo internacional de contratação com apoio do Banco Mundial