24.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Responsável por mais de três furtos, “ladrão mascarado” é preso no Alto da Boa Vista

Na abordagem, acabou confessando a autoria dos crimes, além de ser encontrada uma bicicleta, usada no momento dos furtos.

Um criminoso de 29 anos, responsável por diversos furtos em comércios de Três Lagoas foi preso pelos policiais do 2°BPM nesta segunda-feira (05) após a intensificação de diligências pela região do Alto da Boa Vista.

Após a análise das imagens das câmeras de segurança dos locais vítimas de furto, foi possível obter a identificação do meliante, que já é um velho conhecido dos meios policiais por vários delitos, colocando medo em quem trabalhava na região.

Em posse dessas informações, os militares intensificaram as diligências pela região, onde conseguiram localizar o suspeito, que acabou confessando a autoria de pelo menos três furtos nos últimos dias. No local da abordagem, também foi encontrada uma bicicleta que o autor utilizava no momento dos crimes.

Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que estava em posse dos produtos de um salão de beleza, provavelmente de furto, onde foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência.

Ladrão “mascarado” furta dinheiro, roupas, perfumes e foge de bicicleta no Santa Luzia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.