01/06/2014 – Atualizado em 01/06/2014
Cada unidade está a venda pelo valor de R$ 95 mil e pode ser totalmente financiada
Por: Da Redação/MC
Três Lagoas está em pleno crescimento e as perspectivas de crescimento ainda é notório pelos munícipes e seus visitantes.
Empreendimentos imobiliários não param de ser construídos, dando assim, oportunidades da população que mora em casas de aluguel se mudar para sua própria casa.
O residencial Paraíso está em um local privilegiado, às margens da VR-262, na saída para Campo Grande, atrás de um hotel de grande porte que está prestes a ser inaugurado, além de vários estabelecimentos comerciais e um futuro loteamento residencial que será lançado em breve.
O empresário que investiu nas unidades residenciais disse a Rádio Caçula que o local onde está o residencial possui amplo crescimento e tem tranquilidade de sobre. “Dentro de alguns dias serão lançados outros imóveis ao lado.
A previsão é que as novas unidades estejam prontas em até 90 dias. Aqui, os moradores podem ter uma vista privilegiada de Três Lagoas, pois é o ponto mais alto do município”, explicou o proprietário do residencial.
Por um preço acessível a todos, o comprador poderá adquirir sua casa própria com recursos do plano “Minha Casa, Minha Vida” que podem ser financiados pelo Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal (CEF).
Os imóveis com áreas de mais de 50m² de áreas construídas e possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, laje, piso em cerâmica e áreas abertas nos fundos e frente.
“Existe estudos para a via ao lado ser mais um ponto de ligação ao centro da cidade, facilitando ainda mais o acesso ao residencial que já pode ser feito pela Rua Manoel Faria Duque, saindo na região do bairro Santa Luzia”, informou o empreendedor.
Não perca tempo e agende uma consulta sobre as formas de pagamento com a Assessoria Imobiliária pelos telefones (67) 3522-9637; (67) 9245-8070 e (67) 9965-0437 ou na Avenida Filinto Müller, nº 887, no centro de Três Lagoas.









