Criminosos invadiram imóvel dias após a tragédia, onde Polícia Militar recuperou os objetos em construção abandonada e investiga os autores.
Uma ação criminosa envolvendo furto à residência de um casal falecido causou revolta e indignação entre moradores de Três Lagoas neste domingo, 18. O casal havia morrido em um acidente fatal na BR 262, no dia 11 de maio, e, dias depois, sua casa foi invadida por criminosos que levaram diversos pertences pessoais e objetos de valor, demonstrando total desrespeito à memória das vítimas.
A situação veio à tona quando a equipe da Rádio Patrulha II da Polícia Militar, composta pelo sargento Fernando e cabo J. Santos, foi acionada após uma denúncia anônima indicando que objetos de origem duvidosa estavam escondidos em uma construção abandonada na rua do Cantor, nas proximidades da residência do casal, no bairro Jardim Imperial.
No local, os policiais encontraram uma série de itens que, posteriormente, foram identificados como pertencentes às vítimas do acidente, como duas televisões, das marcas TCL e AOC, uma espingarda de pressão Rossi, calibre 5.5, além de um kit de aerógrafo com compressor. Também foram localizados quatro aparelhos celulares, uma câmera fotográfica digital, uma lanterna de cabeça, um par de tênis feminino da marca Olympikus, bem como uma caixa contendo bijuterias diversas e 14 moedas antigas.
Todos os objetos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde ficarão sob custódia até que possam ser devolvidos aos familiares do casal falecido.