Geral – 25/05/2012 – 20:05
A Câmara Municipal de Três Lagoas realizou na noite desta sexta-feira (25) uma sessão solene para entrega de títulos de cidadão três-lagoense e moções de congratulações a diversas autoridades na área da segurança pública municipal e estadual e defesa civil do município.
As homenagens foram dirigidas ao comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, ao ex-delegado de Polícia Civil de Três Lagoas e atual vereador, Fernando Milan Amici e ao psicólogo do Ministério Público Estadual (MPE) de Três Lagoas, Sydinei Ferreira Ribeiro Júnior.
Moção de congratulação
No evento, ainda foram entregues moção de congratulação ao subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, major Élcio de Almeida e aos policiais militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), Ricardo Nunes da Silva (soldado), Rogério Mendes dos Santos (soldado), e ao cabo Sérgio Barbosa dos Santos, que atualmente exerce sua profissão na Força Nacional. Sua esposa Marisol Pires Barbosa representou o militar no evento.
O soldado do Corpo de Bombeiros do 5º Grupamento de Três Lagoas, Wagner Alexandre Gomes lindemayer também foi homenageado. O comandante da corporação, major Luiz Antônio de Mello e demais oficiais também prestigiaram o acontecimento. Além destes militares, integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas também foram homenageados.
Defesa Civil
Atualmente a Defesa Civil do município possui um total de 60 voluntários e tem como coordenador o arquiteto Paulo Rebello. No evento, integrantes do órgão também receberam homenagens.
Fonte: Da Redação


